Undefined_2ffullsizerender
Pedro

“Acredito que tem coisa que só sai da gente por escrito. Me sinto à vontade no meio das letras, embaraçado que nem cabelo comprido ao vento, sem medo de me perder em mim mesmo e de me embolar no meu próprio eu. Escrevo o que sinto. Deixo o lápis na ponta dos dedos do meu coração. Não é poesia. É amor com as palavras. ”

Undefined_2fimg_3613
Julia Cola

Julia Cola é advogada de formação e empreendedora de coração. Aspirante a atleta nas horas vagas e mãe em tempo integral, ela é apaixonada pelo Rio e está sempre em busca da fórmula para uma vida equilibrada, saudável e com sabor, que, aliás, é o slogan da sua marca de bolo, a @seubolo.

Undefined_2f10325635_10154635936125026_8792819462923319264_n
Marcela Picanço

Atriz, redatora, aspirante a escritora e autora do blog De Repente Dá Certo, Marcela Picanço pira em artes e tecnologia e acredita que as histórias são as coisas mais valiosas que temos. Por aqui, ela vai nos brindar com algumas das mais espertas observações do nosso cotidiano, dos amores, das amizades e da vida.

Undefined_2f_hwk2709
Camila Miranda

Camila Miranda é psicóloga clínica, formada pela PUC-Rio, mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela University College London e PhD em Psicologia pelo Institute of Psychiatry (de Londres). Além de vasta experiência em clínica internacional, tendo passado por instituições de renome, como a Tavistock Clinic, a Anna Freud Centre e o King's College London, Camila apresentou inúmeros trabalhos em congressos no Brasil e possui grande experiência de pesquisa no exterior. Criadora e coordenadora do projeto “Roda de Mães”, que atua em escolas e comunidades do Rio de Janeiro.

Undefined_2fjordana
Jordana da Rosa

Estudante de moda, apaixonada pela Astrologia e ex-aluna da Escola Netuhria de Astrologia e Pensamento.

Undefined_2fimg_1215
Zeneide Jacob Mendes

Especialista em Terapia Familiar breve, casal, adolescente e criança. Atua como supervisora do Núcleo de Pesquisas do Rio de Janeiro e é co-autora dos livros “Além do Paraíso – Perdas e Transformações na Família” e “Meu Dinheiro e Minha Família”, ambos organizados pelo psiquiatra e psicanalista Moisés Groisman, e “Psicologia: Campo de Atuação, Teoria e Prática”, organizado por Cynthia Ladvocat.

Undefined_2ffoto
Danielle Teixeira

Danielle é Publicitária, formada pela Mackenzie-SP. Depois de quase uma década estudando e trabalhando no mercado da propaganda em São Paulo, começou sua carreira como fotógrafa quando se mudou para Cingapura em uma jornada de quase 3 anos. Hoje, morando em Durban, trabalha como fotógrafa e se dedica a escrever em um blog pessoal, onde conta a sua história pela Ásia e mundo afora.

Undefined_2fjornal
Julia Engel

Nutricionista graduada na UFRJ e pós graduada em nutrição esportiva pela mesma universidade. Atende em consultório próprio localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro.Colunista de sites da área de saúde e atividade física, atuou também durante anos escrevendo a coluna – Nutrição Esportiva – no jornal A Voz da Serra. Palestrante em congressos da área, ministra cursos de nutrição esportiva englobando fisiologia do exercício.

Undefined_2fimg_1718
Bia Willcox

Bia é advogada formada pela UERJ e professora de Inglês pela USU. Atendeu a um Summer Teacher Training em Washington DC e criou sua própria metodologia de ensino de Inglês para crianças que é hoje um selo educacional para a aquisição do Inglês como segunda língua. É produtora de conteúdos, atuando como editora, jornalista, curadora e colunista em diferentes veículos impressos e digitais. Assina as colunas Papo de Normal, Bia Willcox e Amores Urbanos, o Blog da Bia no R7 e a coluna Amores Cariocas na rádio. bandnews FM quase diariamente. Sempre falando das questões ligadas a comportamento humano, a filosofia e valores, a educação e aos relacionamentos de todos os tipos diante da realidade digital do século 21.

Undefined_2fimg_5257
Manuela Mascarenhas

Manuela Mascarenhas é consultora de marketing e mestre administração em empresas por formação. Mas acima de tudo, uma pessoa fascinada pela natureza humana e pela dinâmica dos relacionamentos, que vê na escrita uma maneira de expressar livremente o que vê e percebe sobre o mundo e as relações.